Como Comprar

Comprar na loja virtual é fácil, rápido e seguro.

Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você vê na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções.

Você passeia pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes.

Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho e depois indica a quantidade. Para efetivar a compra, clique em Comprar.

Devolução e Troca

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Atendimento ao Cliente. O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada

- Produto avariado

- Produto em desacordo com o pedido

- Falta de acessórios.

Para devolver um produto por arrependimento/desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar de seu recebimento

- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui

- Não realizamos trocas de brindes.

Se o seu produto estiver de acordo com as informações descritas acima, envie um e-mail para lucia@grupodonadoni.com.br para solicitar a troca ou devolução por arrependimento/desistência.

Após a devolução por arrependimento/desistência, você poderá optar por:

- Restituição do valor do produto, não incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.

O produto adquirido através da loja virtual que esteja com dano causado por manuseio ou transporte deverá ser encaminhado para a Lulupa Atacado e Varejo na embalagem original, no prazo de até 15 (quinze) dias após o recebimento do produto.

Todos os produtos encaminhados por motivo de DANO, ainda passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de danos possivelmente causados por manuseio ou transporte.

Pagamento

Na Virtual Decorações você poderá fazer o pagamento de seu pedido na seguinte forma:

-CARTÃO DE CRÉDITO (Visa, Mastercard, Diners, Amex, Elo) Pagseguro

Aceitamos cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club. Nesta forma de pagamento a autorização acontece em tempo real e no e-mail de confirmação de pedido será comunicado se a transação foi ou não autorizada. O pagamento pode ser feito em 3x sem juros ou até em 5x com juros (1,99% a.m), a parcela mínima de R$ 20,00.

Nós não temos acesso ao seu número de cartão, código de segurança e data de validade de seu cartão de crédito. Essas informações são inseridas diretamente no ambiente seguro da operadora de cartão(Cielo), evitando qualquer acesso de terceiros à estes dados.

-PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO OU TRANSFERÊNCIA ONLINE

A data de vencimento do boleto será de 2 (dois) dias úteis a contar do fechamento do pedido.

Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso, o pedido será cancelado automaticamente.

O banco leva até 2 dias úteis para nos informar a confirmação de pagamento. O pedido é liberado após a confirmação feita pelo banco.

-PAGAMENTO VIA PAG SEGURO (Uol)

PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na internet. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta.

O comprador faz o cadastro no PagSeguro (caso não possua) e efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, débito online / TEF, boleto bancário ou Oi Paggo). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

As opções de parcelamento estarão disponíveis ao lado dos dados de pagamento. Haverá cobrança de uma taxa de juros de 1,99% ao mês referente ao parcelamento acima de 3x.

-CANCELAMENTO DO PEDIDO

Se o pagamento não for realizado, o pedido será cancelado automaticamente em 7 dias.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após 7 dias após o vencimento, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com nossa empresa no telefone (32) 3551-3974, ou, acessando um de nossos canais de atendimento, informados no menu Fale Conosco.